sábado, 20 de abril de 2013

Apresentação dos Grupos de Dança


Olá! Amanhã, domingão dia 21 vamos nos apresentar. Que tal aproveitar a tarde de domingo para presenciar um pouco de cultura, não dói nada... é gratuito! Esperamos vocês!
"No dia 21 de abril, domingo, alunos dos grupos de dança Junior, Juvenil e Adulto da Fundação das Artes se apresentam no CEU Meninos (Rua Barbinos,111 - São João Clímaco – SP), a partir dás 16h(não se atrasem pois eles não deixam entrar depois do horário). A entrada é gratuita e a apresentação tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul.

Os Grupos, que somam um total de 30 bailarinas e 3 bailarinos, se apresentarão com coreografias livres clássicas, neo clássicas e contemporâneas, além de Balés de Repertório, como Grand Pas de Deux de Esmeralda e Conjunto de Repertório Paquita. A direção artística é da professora Fátima Silva. Algumas das coreografias que serão apresentadas estão concorrendo a vagas no Festival de Joinville. 

Os grupos - Os grupos de dança da Fundação das Artes são oferecidos como atividade extracurricular. A existência desses grupos possibilita a descoberta de novos talentos e permite trabalhá-los mais profundamente, por meio de ensaios e aulas diferenciadas, ajudando a aperfeiçoar a técnica individual de cada um. Possibilita aos alunos trabalhar balés tradicionais de repertório, além do contato com outros estilos dentro da dança clássica.

Ao mesmo tempo, os grupos também levam o nome da Instituição, participando de festivais e apresentações em nível nacional, possibilitando aos alunos a vivência de palco e trocando experiência com outros grupos. Assim, os estudantes começam a amadurecer seu lado profissional.
A coordenadora da Escola de Dança da Fundação das Artes é Caren Polido Ferreira. Mais informações pelo telefone 4238-3030." 

Bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário