quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Se cair, levante-se

Olá! Mais um vídeo que encontramos. Ele mostra a apresentação de Isabela Rodrigues e Wellington Gomes, da coda de Diana e Acteon. Foram convidados para participar do Festival Internacional de Cabo Frio.


    Quando vi esse vídeo  eu instantaneamente me coloquei no lugar da bailarina. Como eu me sentiria depois de um tombo no palco: Ao final da dança, eu iria para a cochia já com lágrimas nos olhos.  Mas enquanto agradecia, a plateia gritando BIS, eu me sentiria mais confiante. Saberia que se dançasse de novo, dançaria como nunca, porque estavam me dando uma nova chance. E a felicidade depois, seria inexplicável. A coisa mais maravilhosa do mundo.
    Isabela agiu como se o tombo fizesse parte da dança, e se recompôs na mesma hora. Não deisitiu de continuar dançando apenas por um tropeço. É isso que a torna uma boa bailarina. Ela assumiu seu erro, seguiu em frente e passou por cima.
    Portanto, quando cair, levante-se. Caiu denovo? Levante-se denovo, denovo, e denovo. Persista. Passe por cima de seus tombos e mostre que você é capaz. Nunca desista. E isso vale para tudo, não só para a dança.
    Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário